This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Presidente da Federação italiana polémico: «Adoro Nadal porque não gosto de quem triunfa sem sofrer»
Angelo Binaghi, o polémico presidente da Federação Italiana de Ténis (FIT) que este ano decidiu duplicar o preço dos bilhetes do Masters 1000 de Roma ao saber que Roger Federer ia a jogo, admitiu esta segunda-feira que adora Rafael Nadal, pelo facto de o espanhol mostrar muitas vezes o quão humano é.
“Sou fanático por Nadal. Para mim, ele encarna os valores reais do ténis. A luta permanente, o sofrimento para vencer cada ponto, cada encontro. Sofrer para conseguir chegar à glória. Não gosto de quem pode triunfar sem sofrer. Como Federer”, disparou em declarações ao ‘Tennis Circus’ o diretor do ATP Masters 1000 de Roma, que em anos anteriores tinha tecido duras críticas a Federer pelo facto de o suíço optar por não joga em terra batida. Em 2018, depois de bater o recorde de espectadores do seu torneio, Binaghi exultou mesmo com o facto de não precisar de Roger… para nada.
- Categorias:
- ATP World Tour