This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Presidente da Federação Alemã: «A falta de respeito de Zverev deixa-me sem palavras»
Estalou definitivamente o verniz entre a Federação Alemã de Ténis e Alexander Zverev, o melhor jogador do seu país. Depois de abdicar dos Jogos Olímpicos por problemas físicos, deixando os responsáveis germânicos furiosos, Sascha renunciou agora à seleção alemã da Taça Davis, que vai defrontar a Polónia no play-off do Grupo Mundial, por preferir preparar-se para o ATP de São Petersburgo, na semana seguinte.
“É uma decisão que eu já está estava à espera, infelizmente. As minhas críticas vão para a gestão que o Zverev está a fazer da sua carreira. É de uma falta de respeito para com este desporto que me deixa sem palavras, sinceramente”, confessou Hans-Jürgen Pohmann, presidente da Federação de Ténis Alemã, em declarações ao jornal ‘Tages Spiegel’.
Michael Kolhmann, novo capitão da seleção alemã da Davis, terá viajado para Nova Iorque na tentativa de convencer o jovem germânico, que caiu na segunda ronda frente a Dan Evans, mas em vão. “Lembro-me de Graf ou Becker. Para eles, representar a Alemanha era o mais alto que poderia haver. Mas parece que agora não é assim”, lamentou o presidente da Federação Alemã.
- Categorias:
- Não categorizado