Preparador físico critica Tsitsipas após deixar de trabalhar com o grego

Preparador físico critica Tsitsipas após deixar de trabalhar com o grego

Por Pedro Gonçalo Pinto - junho 16, 2024

Há uma mudança na equipe técnica de Stefanos Tsitsipas para a segunda metade da temporada. E os motivos não parecem propriamente simples. É que o grego foi duramente criticado por aquele que passou a ser o seu ex-preparador físico.

“Não estou contente com a ética de trabalho do Stefanos. Além disso, há coisas que escapam ao meu controle. O ambiente na equipe não corresponde à minha energia e, infelizmente, temos outras prioridades. Neste momento, não acredito que o seu objetivo final seja jogar tênis, chegar ao topo do ranking ou ganhar Grand Slams”, disparou Christos Fiotakis, de forma contundente sobre o atual 11º do ranking mundial.

Leia também:

[VÍDEO] Djokovic mostra o trabalho duro para se recuperar da operação no joelho direito
Alcaraz e Nike acertam renovação de contrato e os valores negociados são astronômicos
Bia Haddad conhece caminho no WTA 500 de Berlim; confira a chave completa

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt