This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pouille: «O Roger é o Roger, e é sempre maravilhoso treinar com ele»
Ser convidado para treinar com Roger Federer uma vez é, entre outras coisas, “especial”, ser convidado duas vezes é, ou melhor, continua a ser “especial”. Lucas Pouille, ‘o escolhido’, explica porquê. “O Roger é o Roger, e é sempre interessante e maravilhoso treinar com ele”, disse o gaulês de 22 anos ao Sport360.
“É sempre especial, e acho que vai continuar a ser mesmo que eu treine com ele daqui a 20 anos. Ver a forma como ele trabalha, todo o esforço que coloca no que faz, é sempre uma experiência incrível e eu sou muito sortudo por ter esta oportunidade”, confessou o quarto-finalista de Wimbledon e do Open dos Estados Unidos.
Mesmo já sabendo do que a casa gasta, por ter treinado com Federer no ano passado por esta altura, também no Dubai, Pouille, eleito pelos seus colegas como o jogador que mais evoluiu em 2016, não deixa de ficar admirado com a forma como o campeoníssimo suíço continua a querer melhorar.
“O que mais sobressai é a forma como ele quer sempre melhorar. Quer ficar cada vez melhor, trabalhar sempre em alguma coisa, vai sempre ao limite. [A sua atitude é], ‘ok, eu vou cometer alguns erros, mas vou em frente, vou treinar e no encontro vai correr tudo bem’. É esta a forma como ele trabalha e eu acho inacreditável”, contou o atual número 15 mundial, que fixou residência no Dubai no ano passado.
O treino entre ambos foi transmitido em direto esta quinta-feira, através do Periscope e do Twitter:
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=yQ6y1SBeloc
- Categorias:
- Não categorizado