This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Portugueses despedem-se no Jamor com muita dignidade
O padel português despediu-se esta quinta-feira com exibições de grande qualidade da segunda edição do Oeiras Valley Portugal Padel Masters, o torneio mais importante da modalidade a ser disputado no nosso país.
Na competição masculina, Miguel Oliveira (75º do ranking mundial) e o seu parceiro espanhol António Fernandéz Cano (81º) deram muito boa conta de si diante de uma das melhores duplas do Mundo – Miguel Lamperti e Juan Mieres, 11ºs do ranking, por 7-5 e6-4, em quase duas horas de batalha.
Na prova feminina… a mesma sorte, com as portuguesas a perderem de maneira equilibrada diante de algumas das melhores jogadoras do Mundo: Sofia Araújo (48ª do ranking) e a espanhola Meli Truchado (47ª) pederam com a espanhola Carolina Navarro e com a argentina Cecília Reiter, 11ªs do ranking, por 7-6(6) e 6-2, depois de deixarem escapar quatro set points no 1º set, ao passo que Ana Catarina Nogueira (21ª) e a argentina Delfina Brea (26ª) perderam com as cotadas espanholas Marta Ortega e Ariana Sánchez, sétimas do ranking mundial, por 7-5 e 7-6(3), em duas horas.
- Categorias:
- Padel