This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Portugal perde meia-final dramática com Espanha no Mundial de Veteranos
Chegou ao fim o sonho português nos +35 masculinos do Mundial de Veteranos. A Seleção Nacional perdeu uma meia-final muito duro com Espanha, num embate decidido nos pormenores em pleno Complexo de Ténis do Jamor.
Rui Machado começou por perder o seu singular com Carlos García-Villanueva, por 6-4 e 6-2, antes de Fred Gil assumir as rédeas e empatar a eliminatória, ao bater Angel Alonso-Campos, com os parciais 6-4 e 7-5.
Ficava tudo para resolver no par. Fred Gil e Gonçalo Nicau tiveram as suas oportunidades, mas acabaram por ceder diante de Jorge Hernando-Ruano e Ricardo Villacorta, com os parciais 7-6(3) e 6-4, colocando um ponto final nas aspirações de Portugal, que agora decide o terceiro e quarto lugares com os Estados Unidos, enquanto a final será entre Espanha e França.
Nota ainda para o facto de a equipa feminina do mesmo escalão disputar esta quinta-feira as meias-finais com a Alemanha.
- Categorias:
- Portugal