This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Porto Open: melhores amigas Bia Maia e Ingrid Martins jogam final 100% brasileira
Beatriz Haddad Maia confirmou o favoritismo e já está na final da edição de 2020 do Porto Open depois de deixar para trás, este sábado, a espanhola Marina Bassols Ribera, em dois, sets, pelos parciais de 6-3 e 7-6(5).
A primeira partida foi muito equilibrada uma vez que ambas as tenistas estiveram muito igualadas no seu estilo de jogo, mas ainda assim, Bia Haddad Maia conseguiu ser mais inteligente e deu a volta a uma situação difícil para sair na frente da primeira partida com um resultado de 6-3 a seu favor.
No segundo set,o equilíbrio voltou a ser nota dominante uma vez que ambas as tenistas chegaram ao 12.º jogo empatadas (6-6). O encontro decidiu-se num tie-break e nesta fase Bia Maia foi mais feliz e venceu com um parcial de 7-6(5).
Quem também está na final é a melhor amiga de Bia Haddad Maia, Ingrid Gamarra Martins. A também brasileira venceu a finlandesa numa autênticas batalha que foi decidida em três partidas pelos parciais de 6-3, 6-7(5) e 6-4 num encontro muito bem jogado de parte a parte.
A tenista finlandesa conseguiu provocar muitos desequilíbrios na tenista ‘canarinha’ com a potência das suas pancadas de esquerda e direita, mas no final a brasileira conseguiu dar a volta a uma situação complicada para marcar presença na final.
A final está marcada para este domingo este as melhores amigas: Bia Maia e Ingrid Gamarra Martins.
- Categorias:
- Brasil