This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Popyrin sem medo de Djokovic: “Tenho grandes armas e posso fazer estragos”
Alexei Popyrin garante que está pronto para enfrentar Novak Djokovic na segunda rodada do Australian Open 2024. O australiano lamenta que o número 1 do mundo tenha mais um dia de descanso em comparação consigo, mas acredita que tem armas para fazer a diferença.
DIA EXTRA DE DESCANSO PARA DJOKOVIC
É o que há. Ele tem um dia extra. Pediu para começar no domingo, tenho certeza, e por isso jogou no domingo. Estou feliz por ter vencido em três sets. Tenho tempo para recuperar e preparar-me para o próximo encontro.
Leia também:
- — Djokovic arrasa atitude de Shelton: «Não teve respeito no court e antes do encontro»
- — Medvedev entra mal mas acaba a vencer mesmo sem convencer
- — Tsitsipas perde primeiro set, mas vira sobre lucky loser e avança
SEM MEDO DO SÉRVIO
Jogar contra o Novak não é diferente de jogar contra qualquer outro tenista no circuito. Para mim, é a mesma preparação, a mesma mentalidade. Vou com plena confiança. Se não for com essa confiança, nem vale a pena ir. Vou apenas ser eu a jogar contra o número 1 do mundo. É mais um jogo. O meu serviço é importante, e contra o Novak será ainda mais, mas o meu tênis não se resume apenas ao meu serviço.
O QUE PODE FAZER
Não acho que ele tenha alguma fraqueza. Fisicamente é forte, tem uma grande direita, uma grande esquerda, é sólido na linha de fundo e tem um serviço incrível. É o melhor de todos os tempos do nosso esporte, não tem pontos fracos, mas eu tenho grandes armas e posso fazer estragos.