This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek brilha em jogo fantástico contra Rybakina e leva os poloneses à final da United Cup
Iga Swiatek, número 2 do mundo, campeã de cinco títulos de Grand Slam e dez WTA 1000, viveu neste sábado (04) um momento simbólico no início da temporada, ao derrotar uma de suas maiores rivais e garantir a presença da Polônia na final da United Cup pelo segundo ano consecutivo.
A tenista de 23 anos, que perdeu a liderança do ranking na reta final de 2024 após ter ficado suspensa por um mês devido a um controle antidoping positivo, virou um 3-5 abaixo no primeiro set e se impôs em um duelo fabuloso diante da cazaque Elena Rybakina, sexta colocada no ranking WTA e campeã de Wimbledon em 2022, por 7-6(5) e 6-4, em mais de duas horas de espetáculo.
Os poloneses, derrotados pelos Estados Unidos nas semifinais de 2023 e pela Alemanha na final de 2024, retornam à final este ano para enfrentar, no domingo, quem vencer o duelo da sessão noturna entre Estados Unidos e República Tcheca.
Leia também:
– João Fonseca supera britânico, conquista nona vitória consecutiva e vai à final em Camberra
– SURPRESA! Djokovic perde para o 293º do mundo Opelka em Brisbane
– [FOTOS] Nike apresenta os uniformes de Sinner e Alcaraz para o Australian Open
- Categorias:
- Iga Swiatek
- WTA