Polícia revela que namorado de Sabalenka teria tirado a própria vida ao saltar da varanda do hotel
A morte de Konstantin Koltsov já era um cenário aterrador para Aryna Sabalenka, mas tudo acabou de ficar ainda mais duro. A Polícia de Miami emitiu um comunicado no qual revela que o namorado da número 2 do mundo morreu em um “aparente suicídio”.
“De acordo com os investigadores, na segunda-feira, 18 de março de 2024, aproximadamente às 00h39, o Bal Harbour Police and Fire Rescue foi chamado ao St. Regis Bal Harbour Resort, devido a um homem que saltou de uma varanda”, disse o Miami-Dade Police Department à CNN.
“O Miami-Dade Police Department, no departamento de homicídios, tomou conta da investigação do aparente suicídio do senhor Konstantin Koltsov. Não há suspeitas de crime”, comunicou, de acordo com a mesma fonte.
Leia também:
Sabalenka ainda tem prevista a participação no WTA 1000 de Miami, com entrada na segunda rodada frente a Simona Halep ou Paula Badosa, sendo que ainda não desistiu oficialmente do torneio nem se pronunciou nas redes sociais em relação a tudo o que aconteceu.
Quer conversar? O Centro de Valorização à Vida oferece atendimento sigiloso, gratuito e acolhedor é oferecido no Brasil. Você pode ligar gratuitamente 188