Polêmica de Djokovic chegou a Elon Musk; entenda

Polêmica de Djokovic chegou a Elon Musk; entenda

Por José Morgado - janeiro 20, 2025
Musk-Djokovic

Novak Djokovic se recusou a falar em quadra depois de seu jogo nas oitavas de final do Australian Open, após se sentir ofendido por comentários feitos por um jornalista do canal que detém os direitos de transmissão do Happy Slam na Austrália. O sérvio, de 37 anos, utilizou o X — ex-Twitter — para insistir que apenas pedia um pedido de desculpas ao canal (ou ao jornalista), o que, posteriormente, aconteceu.

Elon Musk, o homem mais rico do mundo, que é dono do X e se prepara para iniciar funções no governo dos Estados Unidos, saiu em defesa de Djokovic, elogiando a atitude do sérvio ao falar sobre o ocorrido em sua rede social.

Leia também:

– Bia Haddad e Siegemund perdem de virada e caem nas oitavas do Australian Open
– João Fonseca desiste do Challenger de Quimper; saiba qual será seu próximo torneio
– Sabalenka despacha Andreeva e volta às quartas no Australian Open

 

O sérvio concordou com Musk…

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com