This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Polêmica de Djokovic chegou a Elon Musk; entenda

Novak Djokovic se recusou a falar em quadra depois de seu jogo nas oitavas de final do Australian Open, após se sentir ofendido por comentários feitos por um jornalista do canal que detém os direitos de transmissão do Happy Slam na Austrália. O sérvio, de 37 anos, utilizou o X — ex-Twitter — para insistir que apenas pedia um pedido de desculpas ao canal (ou ao jornalista), o que, posteriormente, aconteceu.
Elon Musk, o homem mais rico do mundo, que é dono do X e se prepara para iniciar funções no governo dos Estados Unidos, saiu em defesa de Djokovic, elogiando a atitude do sérvio ao falar sobre o ocorrido em sua rede social.
Leia também:
– Bia Haddad e Siegemund perdem de virada e caem nas oitavas do Australian Open
– João Fonseca desiste do Challenger de Quimper; saiba qual será seu próximo torneio
– Sabalenka despacha Andreeva e volta às quartas no Australian Open
It’s way better just to talk to the public directly than go through the negativity filter of legacy media https://t.co/QYDJXWAC5r
— Elon Musk (@elonmusk) January 19, 2025
O sérvio concordou com Musk…
Indeed 🙌 https://t.co/bZUjrM0J4z
— Novak Djokovic (@DjokerNole) January 19, 2025
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Novak Djokovic