This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Polémica Cornet: Tatjana Maria vai processar Roland Garros, ITF e WTA
Uma polémica sem fim. Alizé Cornet chorou, pediu assistência a cãibras (algo que não é permitido) e recuperou a tempo a derrotar a alemã Tatjana Maria rumo à terceira ronda de Roland Garros. O cumprimento entre as duas foi muito frio e a alemã recusa que o assunto fique por aqui, já tendo mesmo consultado um advogado para levar tudo… a tribunal.
“Sim, contactámos um advogado hoje. O que se passou naquele encontro é contra as regras, contra a lei. Talvez processemos a ITF, o WTA, o torneio, ainda não sabemos. Queremos processar quem deveria fazer cumprir as regras e não fez. Não é nada contra a Alizé Cornet. Ela age como age. Alguém tem de ter a capacidade de a fazer parar”, confessou em declarações aos jornalistas esta sexta-feira.
Recorde-se que Alizé Cornet também foi fortemente criticada por vários colegas nas redes sociais, não só pelo que fez em campo mas também pelo que disse depois, em conferência de imprensa.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros