This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pliskova continua impressionando em Doha; Ostapenko marca mais um duelo com Azarenka
Karolina Pliskova continua desafiando a lógica com aquilo que está a fazer no WTA 1000 de Doha. Depois de conquistar o WTA 250 de Cluj, na Romênia, no domingo, a ex-número 1 do mundo estava a competir menos de 24 horas depois em um destino a oito horas de avião, descobrindo uma maneira de vencer. Sem dia de descanso, a tcheca voltou a jogar nesta terça-feira (13) e voltou a encontrar uma forma de festejar.
A atual número 59 do mundo bateu a russa Anastasia Potapova (34ª), com parciais de 6-1, 5-7 e 6-4, após 2h10, sendo de destacar a capacidade de reação da tcheca. Pliskova liderou por 6-1 e 4-1, com duas quebras de vantagem, antes de ter uma acentuada queda de rendimento. Parecia que o natural cansaço físico estava atrapalhando a tcheca, que chegou a estar perdendo por 4-2 na terceiro parcial. Ela, porém, não se rendeu e virou com quatro games seguidos para somar a sétima vitória consecutiva, marcando duelo com a compatriota Linda Noskova nas oitavas.
Leia também:
– Wawrinka explica as diferenças de enfrentar Djokovic, Federer e Nadal
– Alcaraz revela a única vez que levou 6-0 e 6-0 na vida: “Foi aquele cabr…”
– Alcaraz se encanta com Djokovic e Sinner e explica por que voltou a Buenos Aires
Quem não deu a mínima chance foi Jelena Ostapenko. Em grande fase, a número 11 do ranking da WTA foi arrasadora e gastou somente 55 minutos para despachar Anhelina Kalinina (30ª), com parciais de 6-0 e 6-3. Na sequência, a ex-top 5 tem o terceiro encontro no ano com Victoria Azarenka, quinto no total, com a letã ainda à procura da primeira vitória sobre a belarussa, que foi a única que a derrotou no ano.
- Categorias:
- Não categorizado
- WTA
- WTA 1000