This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pigossi perde e falha ‘quartos’ na variante de pares em Bogotá
A tenista brasileira Laura Pigossi e a sua parceira mexicana Renata Zarazua perderam, esta quarta-feira, com as romenas Irina Bara e Gabriela Ruse, em dois ‘sets’, pelos parciais de 6-4 e 6-4, e estão fora do WTA de Bogotá.
O encontro não começou bem para Pigossi e Zarazua, que perderam o seu serviço, logo no primeiro jogo, e viram as romenas confirmar o ‘break’ no seu serviço para chegar ao 2-0.
Entre o quinto e o sétimo jogo, ambas as duplas foram menos competentes nos seus jogos de serviço, uma vez que Pigossi e Zarazua sofreram o ‘contra-break’ em dois jogos consecutivos, depois de estarem na frente, o que colocou as romenas muito perto da vitória no ‘set’ inaugural com um 5-3 no oitavo jogo.
Nos dois jogos seguintes, as duplas afinaram o seu serviço, foram mais competentes, e as romenas confirmaram a vitória no parcial com um resultado de 6-4 na primeira partida.
No segundo ‘set’, Pigossi e Zarazua tiveram muitos problemas para ‘fechar’ os seus jogos e, até ao oitavo jogo, viram o seu serviço ser quebrado por quatro vezes consecutivas para ficar com uma desvantagem de 5-3.
A servir para se manter no encontro, Pigossi e Zarazua reduziram a desvantagem para 5-4, mas Irina Bara e Gabriela Ruse ‘fecharam’ a vitória no encontro com novo parcial de 6-4.
As tenistas romenas vão jogar o acesso às meias-finais da prova com a dupla norte-americana Hayley Carter e Ena Shibahara.
- Categorias:
- WTA