This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pigossi luta muito mas termina semana de sonho como vice-campeã em Bogotá
Laura Pigossi terminou a melhor semana da sua vida no circuito mundial com o estatuto de vice-campeã do WTA de Bogotá, na Colômbia.
A tenista brasileira, número 212 do ranking mundial, esteve muito perto de conquistar o tão desejado título, no entanto, acabou por perder para a alemã Tatjana Maria com os parciais de 3-6, 6-4 e 2-6, em pouco mais de 2h30 minutos.
Depois da perda do primeiro parcial, Pigossi reagiu de forma brilhante no segundo e confirmou todo o grande nível demonstrado ao longo do torneio.
Na negra, a brasileira acabou por ceder fisicamente – pediu mesmo assistência médica – e não apresentou grandes argumentos para contrariar o jogo da germânica.
Ainda assim, apesar da derrota na final, Pigossi vai ter uma enorme subida no ranking mundial: vai subir 87 (!) lugares e vai fixar-se no 125.º posto da hierarquia.
- Categorias:
- WTA