This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pesadelo continua: Thiem desiste de Buenos Aires, Rio e Santiago
Dominic Thiem, ex-top 3 mundial e afastado da competição desde junho do ano passado devido a uma grave lesão no pulso, continua a somar contratempos na sua recuperação. O austríaco, que já tinha desistido de todos os torneios na Austrália no início de 2022, viajou para a América do Sul para preparar os quatro torneios de terra batida nos quais estava inscritos, mas… voltou a lesionar-se (na mão direita) e teve de desistir de todos.
Esta quarta-feira, num comunicado enviado à imprensa, Thiem confirmou que, depois de já ter desistido do ATP 250 de Córdoba, vai voltar já à Europa e não vai competir em Buenos Aires, Rio de Janeiro e Santiago do Chile. O seu próximo desafio é o ATP Masters 1000 de Indian Wells, onde foi campeão na última vez que jogou a prova, em 2019.
“Nunca é fácil voltar depois de sete meses longe da competição. Vou seguir o conselho do meu médico e depois de alguns dias de descanso, vou começar a treinar novamente na próxima semana. Preciso de um período de treino consistente antes de voltar a competir”, pode ler-se na mensagem do Austríaco.
Depois de descansar, Thiem vai rumar a Miami onde preparará durante algumas semanas o suposto regresso em Indian Wells.
- Categorias:
- ATP World Tour