This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pella sai do pesadelo: «Depois de Wimbledon não sabia se ia continuar a jogar ténis»
Mesmo com apenas 31 anos, Guido Pella garante que esteve muito perto de colocar um ponto final na carreira durante este verão. O argentino, agora número 93 do mundo mas antigo top 20, está a viver um ano extremamente complicado, marcado por lesões e maus resultados, ao ponto de colocar tudo em causa, mas a verdade é que está a surpreender em Cincinnati, já com um lugar nos oitavos-de-final.
“Depois de Wimbledon não sabia se ia continuar a jogar ténis. Quando voltei à Argentina custou-me muito treinar”, afirmou o sul-americano, que decidiu contratar outra vez o treinador Fabián Blengino, algo que fez toda a diferença. “Devolveu-me um pouco a felicidade dentro de court. É o primeiro torneio que estamos a fazer juntos e já me fez ver que ainda tenho gasolina no tanque. Temos uma relação de pai e filho e sinto que foi uma boa decisão neste momento em que tinha tantas dúvidas e medos”, sustentou.
- Categorias:
- ATP World Tour