This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pella desabafa: «Espero que Thiem fique em casa e não venha à Argentina»
Guido Pella, número dois argentino e uma das principais figuras a jogar o Golden Swing de terra batida na América Latina, falou esta segunda-feira com os jornalistas pela primeira vez em Córdoba, a primeira paragem desta fase da época, onde defende o estatuto de segundo cabeça-de-série, e falou da possível presença de Dominic Thiem, vice-campeão do Australian Open e inscrito em Buenos Aires e Rio de Janeiro.
“Não gostaria que o Dominic Thiem viesse cá, pois está noutro nível. Espero que ele fique em casa e não venha a Argentina”, começou por confessar Pella, entre sorrisos. “Para o espetáculo era ótimo que ele viesse e acredito que os argentinos prefiram vê-lo a ele do que a mim, mas as minhas hipóteses de vencer o torneio aumentam se não tiver de defrontá-lo”.
Dominic Thiem tinha inicialmente planeado viajar diretamente da Austrália para a América Latina, mas mudou de ideias e voltou para a Áustria, pelo que aumentam as suas dúvidas sobre a presença no torneio da capital Argentina, que se joga na próxima semana.
- Categorias:
- ATP World Tour