This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pella arrasa o US Open: «Devem ter relações melhores com a Federação francesa»
Guido Pella, um dos dois jogadores excluídos do torneio de Cincinnati na semana passada por causa do controlo positivo (aparentemente falso) ao coronavírus do seu preparador físico, Juan Galván, esteve fechado no seu quarto durante duas semanas e não pôde preparar da melhor maneira a sua participação no US Open. Sem surpresas, foi eliminado na primeira ronda pelo norte-americano JJ Wolf, mas no final do encontro não ficou calado. O argentino de 30 anos diz ter sido vítima do protocolo da USTA, que nunca situação muito semelhante não excluiu do torneio 11 jogadores que contactaram com Benoit Paire.
“Há 15 ou 16 dias que procuro respostas para as minhas perguntas. E não as tenho. As regras mudaram quando o Benoit Paire testou positivo. E eu não sei porquê. Alguém ligou de França? Devem ter melhores relações com a Federação Francesa. Procuro respostas e qualquer pessoa na minha situação faria o mesmo”, confessou o argentino, que revelou ter conseguido treinar na semana passada, mas em condições horríveis. “Atenção: estou feliz pelo facto de os jogadores franceses poderem competir. Só não entendo por que razão eu e o Hugo Dellién também não pudemos na semana passada…”
- Categorias:
- US Open