This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pella: «A única coisa que mata o calendário neste momento é a Davis»
Guido Pella, número dois argentino e um dos tenistas que disputa mais torneios ao longo da temporada, considera que a ATP tem ouvido o desígnio dos jogadores de encurtar o calendário, mas lembra que o mesmo não tem acontecido com a Federação Internacional de Ténis, que organiza as Davis Cup Finals juntamente com a Kosmos, de Gerard Piqué.
“Neste momento, a única coisa que está a matar o calendário de ténis são as Davis Cup Finals. É um torneio que começa no dia 18 de novembro e acaba a 24. É muito tarde e nem temos tempo para ter férias. Para quem não vai, a época acaba na primeira semana de novembro e é tranquilo. Dá para ir de férias duas semanas e fazer uma boa pré-época”, confessou, antes de elogiar a ATP Cup.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AmalfiTenis/status/1213735255959580672?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1213735255959580672&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.puntodebreak.com%2F2020%2F01%2F05%2Fguido-pella-unico-torneo-matando-calendario-copa-davis
Pella volta ao court esta segunda-feira no confronto da ATP Cup entre a Argentina e a Áustria. Vai defrontar o austríaco Dennis Novak.
- Categorias:
- ATP World Tour