This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pegula sobrevive a montanha-russa em Cincinnati e amplia quinzena de sonho
Jessica Pegula está vivendo um tremendo momento de forma e acrescentou mais uma página a uma quinzena de sonho na América do Norte. Depois de defender o título no WTA 1000 de Toronto, no Canadá, a número 6 do ranking mundial feminino somou sua oitava vitória consecutiva e garantiu vaga nas semifinais do WTA 1000 de Cincinnati. Mas isso só aconteceu depois de sobreviver a uma verdadeira montanha-russa diante de Leylah Fernandez (27ª).
7-5, 6-7(1) e 7-6(3) foi o resultado final após mais de três horas de intensa batalha, mas tudo poderia ter sido muito mais simples para a norte-americana. Basta ver que ela liderou por 4-0 no segundo set e por 3-0 no terceiro, apenas para ver Fernandez mostrar um tremendo espírito de luta para recuperar e reverter a situação. A canadense chegou a salvar três match points para forçar o tie-break decisivo, mas, nesse momento, Pegula se sobressaiu.
Leia também:
– Sabalenka marca novo confronto com Swiatek nas semifinais de Cincinnati
– Swiatek é exigida, passa por Andreeva e é a primeira na semi de Cincinnati
– Após derrota nas quartas de Cincinnati, Luisa Stefani segue para o US Open
Assim, a sempre consistente Pegula soma mais um resultado notável e tem claras chances de chegar à final. Por enquanto, aguarda para saber se enfrentará Paula Badosa (37ª) ou Anastasia Pavlyuchenkova (28ª) nas semifinais deste domingo (18).
- Categorias:
- Jessica Pegula
- WTA