This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pegula prepara-se para duelo de estilos com Keys no US Open
Jessica Pegula ou Madison Keys. Uma destas duas norte-americanas estará nos quartos-de-final do US Open. Resta saber quem sairá por cima deste claro contraste de estilos, já que de um lado se encontra a consistência e do outro o poder de fogo. Pegula mostra-se entusiasmada com o desafio.
“Não jogámos muitas vezes, mas treinamos muitas. Só jogámos uma vez no ano passado e ganhei, mas foi apertado. Sei que aqui joga muito bem, gosta dos courts dos Estados Unidos e já foi finalista em 2017. Vem de ganhar Eastbourne e de jogar bem Wimbledon, treinámos muito desde então. A Maddie pode fazer ases e jogar em grande com a direita e esquerda. Será interessante ver quão inteligente posso jogar, o que poderei fazer para a combater”, começou por analisar.
Leia também:
- — Alcaraz alcança o que ninguém conseguia fazer no US Open há 36 anos
- — Maratona de Djokovic com Djere no US Open alcança marca brutal em 2023
- — [VÍDEO] Encontro no US Open é interrompido por causa de… um esquilo
Certo é que esse contraste não assusta a número três do Mundo. “Não me importo de jogar com tenistas assim, embora saiba que será difícil. Sei o que me espera se ela tiver um bom dia. AO mesmo tempo, acho que tenho um bom jogo para mudar esse tipo de jogadora, então espero fazer as coisas certas quando chegar o encontro”, rematou.
- Categorias:
- Jessica Pegula
- Não categorizado
- US Open
- US Open 2023