This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pegula: “Finalmente posso dizer que sou semifinalista de um Grand Slam!”
Jessica Pegula derrotou nesta quarta-feira (04) à noite a polonesa Iga Swiatek, número 1 do mundo, para se qualificar para as semifinais do US Open, suas primeiras em torneios de Grand Slam. Ao final do jogo, celebrou o feito com um misto de felicidade… e alívio!
“Estive nos quartos de final tantas vezes e não parava de perder. Mas para grandes jogadoras. Jogadoras que depois vencem os torneios. Não sabia o que dizer às pessoas, a não ser que eu tinha que continuar a trabalhar e a criar oportunidades para finalmente vencer. E aqui estou eu. Finalmente sou uma semifinalista de Grand Slam”, assumiu na entrevista ainda em quadra.
Leia também:
– Bia Haddad perde pela quarta vez para Muchova e para nas quartas do US Open
– Laura Pigossi perde dez games consecutivos e cai nas oitavas em Montreux
– Carol Meligeni vence duelo brasileiro rumo às quartas em Piracicaba
A norte-americana de 30 anos também agradeceu o apoio do público nesta que foi a vitória mais importante de sua vida. “Ajudaram-me muito no último jogo. Bati um segundo saque a 100 km/h. Estava tensa. Chegar à primeira semifinal de Grand Slam em sessão noturna, no Ashe, contra a melhor jogadora do mundo, é muito especial. Fiz as coisas certas e estou muito feliz”, confessou antes de elogiar sua próxima adversária, a checa Karolina Muchova. “É incrível como ela esteve tantos meses fora do circuito, volta e vence a todos. Jogamos em Cincinnati e foi muito difícil.”
- Categorias:
- Jessica Pegula
- US Open
- WTA