Pegula corrige jornalista e assegura que não chorou após derrota no US Open

Pegula corrige jornalista e assegura que não chorou após derrota no US Open

Por José Morgado - setembro 5, 2023
pegula

Jessica Pegula, a número 1 norte-americana e terceira do ranking mundial, foi eliminada nesta segunda-feira (04) nas oitavas de final do US Open, enfrentando Madison Keys, num encontro em que passou completamente ao lado da ocasião, com uma exibição para esquecer em todos os níveis. No final do encontro, em coletiva de imprensa, Pegula fez questão de esclarecer que não chorou após a partida.

Vale ressaltar que Pegula ainda está nas quartas de final de duplas femininas (junto com Coco Gauff) e de duplas mistas (com Austin Krajicek).

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com