This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa soma e segue na Finlândia
Pedro Sousa está nas meias-finais do Challenger de Tampere, na Finlândia, após bater o cazaque Dmitry Popko por 6-4 e 6-1, ao fim de 1h09 de jogo.
O tenista luso (156º do ranking), a defender o estatuto de primeiro cabeça-de-série no torneio finlandês, entrou forte, quebrando logo o serviço do seu adversário (191º) no terceiro jogo do primeiro parcial. Contudo, o encontro entrou, de seguida, numa fase algo incaracterística com sucessivos breaks a lançarem uma enorme interrogação sobre o lado para o qual cairia a primeira partida. Acabou por cair para o lado de Pedro Sousa, que se fez valer da sua boa percentagem de primeiros serviços (91%).
No segundo set, tudo foi mais simples para o lisboeta que, com um break a abrir construiu uma diferença para um Popko já pouco crente na reviravolta, tal a superioridade de Pedro Sousa nesta fase do encontro.
Com esta vitória, o tenista luso está já nas meias-finais do Challenger de Tampere, fase na qual irá defrontar o vencedor do encontro entre o espanhol Iñigo Cervantes e o holandês Tallon Griekspoor.
- Categorias:
- Não categorizado