This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa sagra-se CAMPEÃO no Challenger de Francavilla
Não podia ter acabado da melhor maneira a semana de Pedro Sousa. Com wildcard para o quadro principal do Millennium Estoril Open 2017, o lisboeta focou-se no Internazionali Di Tennis D’Abruzzo, e sagrou-se campeão do torneio de categoria Challenger.
A ocupar atualmente a 219ª posição do ranking mundial, Pedro entrou muito bem na final e em cerca de uma hora e quarenta minutos de jogo, derrotou o italiano Alessandro Giannessi, atual 121º ATP, pelos parciais 6-3 7-6(3).
Este é o primeiro título do ano para Pedro Sousa, e o seu primeiro título Challenger da carreira. Pedro já conta com nove títulos Future em singulares, e cinco em pares. O tenista lisboeta, que já tem garantida a reentrada no top-200 ATP e que deve atingir um novo ranking maximo da carreira, regressa agora a Portugal para disputar a primeira ronda do Millennium Estoril Open, frente a Paul-Henri Mathieu.
- Categorias:
- Não categorizado