This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa e Rui Machado afastados à primeira
Pedro Sousa e Rui Machado revelaram-se incapazes de dar um passo em frente na variante de pares do Millennium Estoril Open, ao serem derrotados pela dupla espanhola composta Pablo Carreño Busta e Inigo Cervantes, por 4-6 e 2-6.
“Jogámos contra uma dupla que tem um jogo diferente do nosso, mas está muito mais rotinada. Não temos jogado tanto pares e isso nota-se no jogo. Nós já estávamos preparados para jogar, mas neste momento a carreira dos dois dedicamo-nos a preparar os singulares”, referiu Machado em declarações ao jornalistas.
Sousa, que teve jornada dupla, também comentou o encontro. “Estou habituado a treinar de manhã e à tarde, portanto não foi por aí. Não é o ideal, mas não foi por aí que a minha prestação foi pior”. E uma habitual parceria no futuro entre Machado e Sousa? “Nunca digas nunca, mas não foi essa a razão pela qual jogámos juntos aqui no Estoril, não teve nada a ver”, admitiu Rui.
A dupla portuguesa não constava do quadro de duplas da prova portuguesa, mas beneficiaram da desistência dos espanhóis Marc López e David Marrer, entrando com estatuto de alternate.
Vitoriosa saiu a principal dupla composta pelos polacos Lokasz Kubot e Marcin Matkowski. Numa acesa batalha que teve lugar no Court Cascais, os primeiros cabeças-de-série bateram o japonês Taro Daniel e o espanhol Daniel Gimeno Traver por 5-7, 6-1 e 11-9.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril
- Estoril 2016