This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa e a queda em Blois: «Vou para Londres na mesma»
Pedro Sousa, número 152 do ranking mundial, foi eliminado esta sexta-feira nos quartos de final do torneio challenger de Blois, em França, num compromisso pautado por uma queda do lisboeta na ponta final. Em declarações após o duelo, Sousa, já analisado pelo médico, explicou que não deverá ser algo grave.
“Senti uma dor na parte do joelho [direito]. O médico ainda suspeitou de que fosse [lesão no] joelho, mas no final do encontro descartou essa hipótese”, começou por dizer Sousa ao Bola Amarela, sublinhando que só o tempo dirá se a sua participação no qualifying de Wimbledon, com início na próxima semana, estará em risco.
“Vou para Londres na mesma. Se jogo Wimbledon ou não vai depender de como estiver, mas não sendo joelho espero que dê. Vamos ver como fico nos próximos dias”, admitiu.
Recorde-se que Pedro Sousa cedeu perante o francês Mathias Bourgue, número 153 do mundo, pelos parciais de 7-5, 3-6 e 3-6, ao cabo de 2h27 de embate.
- Categorias:
- Não categorizado