This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa: «Jogador a evitar na primeira ronda? Depois do encontro de ontem, o Gastão Elias»
Depois de várias reviravoltas nas listagens dos inscritos no Millennium Estoril Open 2016, foi esta tarde confirmada a entrega de um wildcard a Pedro Sousa, que ocupa atualmente a posição 392ª do ranking mundial.
“Fico muito contente pela oportunidade. Quero agradecer ao João Zilhão e à organização pela oportunidade que me deram para jogar o torneio. Vou dar o meu melhor para fazer um bom jogo e aproveitar ao máximo a oportunidade”, assegurou o tenista lisboeta.
A fazer uma excelente época, que inclui 3 títulos Future e 7 finais, Pedro Sousa está mais que preparado para a sua oitava participação num torneio ATP World Tour realizado em Portugal: “Sabia que tinha uma possibilidade de ter convite para o quadro principal mas o Tsonga lesionou-se e acho que aí perdi um bocadinho de terreno. Como perdi ontem um jogo duro, decidi vir mais cedo para me preparar para o jogo de amanhã mas felizmente agora à última hora acabei por ser premiado com um wildcard e estou muito contente por isso”.
Quanto ao adversário na primeira ronda, Pedro Sousa quer qualquer menos o seu compatriota Gastão Elias: “Jogador a evitar na primeira ronda? Depois do encontro de ontem, o Gastão Elias”. Os dois defrontaram-se ontem nos oitavos-de-final do Challenger de Turim, num encontro duríssimo em três sets, e no qual chegou a ter uma larga vantagem.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril
- Estoril 2016