This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa impedido de alcançar a final por Carlos Berlocq
A missão de dar um passo em direção à final no Challenger de Campinas revelou-se impossível este sábado para Pedro Sousa, por culpa do antigo campeão do Portugal Open Carlos Berlocq, que se impôs pelos parciais de 6-0 e 6-4, nas meias-finais da prova brasileira.
O lisboeta de 28 anos, esta semana na 207.ª posição ATP, mas que na próxima semana atingirá o melhor ranking de sempre (191.º ATP), graças à vitória dos quartos-de-final, na jornada de ontem, mostrou sinais de querer dar a volta ao resultado, ao quebrar o serviço do argentino de entrada, mas não conseguiu segurar a vantagem.
Pedro Sousa sai de Campinas sem conseguir lutar pelo título, mas mostrou mais uma vez a ótima forma em que se encontra e que já o fez amealhar 72 triunfos na presente temporada. Este é segunda vez em 2016 que o jogador do CIF atinge as meias-finais de uma prova challenger, depois de ter ficado entre o top-4 em Tempere, na Finlândia, em julho.
- Categorias:
- Não categorizado