This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa: «Finalmente comecei a jogar sem dor»
Depois de muitos meses de ausência e de recuperação devido às duas cirurgias no pulso esquerdo, Pedro Sousa está de regresso às boas semanas e esteve esta semana a disputar as meias-finais do Future de Faro, dotado de 10 mil dólares. Ao Bola Amarela, o lisboeta disse as lesões já estão completamente extintas mas que ainda é necessário voltar a ganhar algum ritmo competitivo.
“Finalmente comecei a jogar sem dor”, comentou Pedro Sousa. “Ia-me sentindo melhor à medida que ia avançando no torneio, e apesar de ontem estar um bocado cansado era o dia em que me estava a sentir melhor. As condições eram um bocado difíceis mas acho que joguei bem”. continuou.
Esta é a primeira vez desde novembro de 2013 que o jogador de 23 anos disputa as meias-finais de um evento, algo que acabou por lhe provocar alguma fadiga: “já estava a ficar um pouco cansado do braço esquerdo, mas é normal”.
Pedro Sousa vai de seguida disputar o Future de Loulé e diz ainda não saber para onde irá a seguir devido ao facto de ainda não ter ranking. Relativamente à eliminatória na Taça Davis, o talentoso português disse que a comitiva portuguesa “era favorita mas tinham de o demonstrar em campo, algo que fizeram claramente”.
- Categorias:
- Não categorizado