This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa: «Este título teve um sabor especial por ter salvo 2 match points»
A vida corre bem a Pedro Sousa e isso nota-se na ligeireza do discurso. No rescaldo da conquista do título em Hammamet, Tunísia, o lisboeta de 27 anos confessou ao Bola Amarela que este triunfo tem um gosto diferente dos restantes que arrecadou igualmente em solo tunisino esta temporada.
“Já tinha perdido uma final este ano com dois match points a favor, por isso este teve um sabor especial por ter salvo dois”, disse o 475.º colocado ATP. “Foi um encontro cheio de altos e baixos das duas partes. No primeiro set ele entrou muito bem e eu não consegui acompanhar o ritmo dele. No segundo set foi precisamente o contrário e no terceiro andei sempre atrás do resultado, mas conseguir dar a volta no fim”, analisou.
Quanto a planos futuros, o jogador do CIF, que tem mostrado estar preparado para elevar as suas aspirações para um outro nível competitivo (três títulos em seis finais alcançadas, este ano), vai disputar na próxima semana mais um Future em Hammamet, antes de parar para descansar… e não só.
“Na semana de 4 abril vou descansar e vou a Munique ver o glorioso [o Benfica joga com Bayern de Munique para a Liga dos Campeões], depois na semana de 11 volto a competir, mas não sei onde”, rematou.
- Categorias:
- Não categorizado