This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa está a treinar no Jamor… com um antigo top 10
Pedro Sousa, prestes a regressar à competição no Challenger de Marbella, na próxima semana — não joga desde o ATP 250 de São Paulo –, vai treinando por estes dias em Portugal, dividindo-se entre o CIF, o seu clube, e os courts do Estádio Nacional, no Jamor. E esta semana até tem tido… um parceiro de luxo: Tommy Robredo, ex-top 10, que venceu a última edição do Lisboa Belém Open, que tem como diretor… o pai de Pedro, Manuel Sousa.
“A namorada dele vive cá em Lisboa, ele deve ter vindo passar uns dias com ela e falou com o Rui [Machado]. Treinámos ontem e hoje, de manhã e de tarde. Ele volta hoje para Barcelona”, contou-nos Pedro Sousa, antes de admitir que o espanhol, apesar dos 37 anos, ainda está em forma! “Ele está aí para as curvas”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Bola_Amarela/status/1107992251609821184
Pedro Sousa admite que está a sentir-se melhor depois de um início de época atribulado, cheio de problemas físicos e alguns azares. “Sinto me a melhorar, estou a fazer duas boas semanas de treino e acho que vou estar bem para competir. Quando voltar a ganhar ritmo de competição acho que os resultados voltam a aparecer”, assegurou-nos o lisboeta, que procura ainda a sua primeira vitória em 2019.
Texto, vídeo e foto: Bola Amarela
- Categorias:
- Não categorizado