This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa eliminado na primeira ronda do Estoril Open
O tenista português Pedro Sousa está eliminado do Estoril Open depois de ter perdido com norte americano Reilly Opelka, em dois ‘sets’, pelos parciais de 6-7(2) e 4-6.
O primeiro ‘set’ ficou marcado pelo equilíbrio uma vez que ambos os tenistas estiveram muito bem no seu serviço o que fez com que, ao 12.º jogo, a primeira partida estivesse empatada (6-6) sem qualquer registo de ‘break’. No ‘tie-break’, o Reilly Opelka foi mais eficaz e venceu com um claro parcial de 7-2.
Na segunda partida, Pedro Sousa começou fortíssimo, quebrou o serviço de Opelka no segundo jogo, e serviu para o 3-0. Quando tudo parecia encaminhado para uma terceira partida, Reilly Opelka reagiu, fez o ‘contra-break’ no quinto jogo, e com o seu serviço, repôs a igualdade no marcador (3-3). O momento decisivo do ‘set’ e do encontro surgiu no nono jogo, quando o tenista luso voltou a perder o seu serviço e “deu” ao norte-americano a possibilidade de ‘fechar’ a vitória no encontro por 6-4.
Nos oitavos de final, Opelka vai medir forças com o francês Gael Monfils, terceiro cabeça-de-série.
- Categorias:
- Estoril 2019