This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa e João Domingues eliminados na estreia em pares
Contemplados pela organização com um convite para o quadro principal, Pedro Sousa e João Domingues, a fazerem dupla na competição de pares do Millennium Estoril Open, foram derrotados ao início da noite desta terça-feira na primeira eliminatória do novo torneio de ténis português. Os portugueses cederam em parciais diretos para os segundos pré-designados da variante.
A defrontarem uma das melhores duplas do Mundo, Sousa e Domingues caíram pelos parciais de 6-3 e 6-0, ao cabo de curtos 43 minutos, num encontro de sentido único. A equipa nacional ainda recuperou de 1-5 para 3-5 no primeiro set, mas acabou por não conseguir inverter o rumo dos acontecimentos.
Nos restantes encontros da jornada relativos à competição de pares, Pablo Carreno Busta e Alejandro Gonzalez derrotaram Ricardas Barankis e Marinko Matosevic, pelos parciais de 6-3 e 6-4, em 59 minutos, ao passo que Gilles Muller e Aisam-Ul-Haq Qureshi eliminaram na ronda inaugural Mao-Xin Gong e Hsien-Yin Peng, por 6-2 e 6-4.
O quadro principal de pares conta ainda com duas duplas cem por cento portuguesas – João Sousa/Gastão Elias e Rui Machado/Frederico Silva.
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2015