This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa derrubado nos ‘oitavos’ do Maia Open
Pedro Sousa foi derrotado, esta quinta-feira, por Riccardo Bonadio, no encontro dos oitavos-de-final do Maia Open.
O número dois português, a competir no Challenger com o estatuto de oitavo cabeça-de-série, não conseguiu ser superior ao adversário italiano num encontro equilibrado que durou mais de duas horas e vinte minutos.
O português ainda saiu vitorioso do primeiro parcial, por 6-4, depois de conseguir aplicar duas quebras de serviço ao oponente. Mas o italiano não se deixou ficar e arrasou Sousa no segundo set por 6-2, com dois breakpoints.
O terceiro e último parcial revelou-se complicado para ambos os tenistas. O confronto seguiu equilibrado, mas o serviço perdido pelo lisboeta no último jogo, ditou a vitória para Bonadio por 7-5.
Ainda assim, Pedro Sousa tem passado por uma boa temporada, onde conquistou dois títulos no circuito Challenger: em Meerbusch e em Blois.
João Domingues é agora o único português em prova e enfrenta Daniel Masur no encontro de hoje.
- Categorias:
- Não categorizado