This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa banaliza top 200 e marca encontro com Borges na Maia
Pedro Sousa, que aos 34 anos está caído para o posto 528 do ranking mundial que nada tem a ver com a sua qualidade, garantiu esta quarta-feira a qualificação para a segunda ronda do Maia Open, torneio que venceu em 2020 e que é o último Challenger da temporada em território português.
O lisboeta banalizou na primeira ronda da prova o ucraniano Oleksii Krutykh, número 190 do Mundo, por 6-4 e 6-4, num encontro que conseguiu resolver em pouco mais de uma hora.
Na segunda ronda, Pedro Sousa defrontará nada mais, nada menos do que Nuno Borges, 93.º ATP, primeiro cabeça-de-série e natural da Maia. Será o segundo encontro entre os dois este ano, depois do triunfo apertado de Borges em Oeiras, em abril…
- Categorias:
- Portugal