This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa arrasa em 43 minutos na estreia em Hammamet
Pedro Sousa, número sete português e 520.º colocado do ranking mundial, deu sequência aos bons resultados em solo tunisino nas últimas semanas e garantiu esta quarta-feira o acesso aos oitavos de final do torneio future de Hammamet, na Tunísia, dotado de 10 mil dólares em prémios monetários. O lisboeta, que este ano já soma um título e duas finais naquela cidade, arrasou o convidado coreano Cheong Hwi Kim, por 6-1 e 6-0.
Depois de duas semanas sem competir, o jogador português de 27 anos começou a disputar da melhor maneira o seu quinto evento consecutivo na Tunísia, precisando de apenas 43 minutos para seguir em frente num encontro de sentido único, no qual registou sete quebras de serviço ao opositor que, por sua vez, acumulou igual número de duplas faltas.
Nos oitavos de final, Pedro Sousa vai medir forças com o vencedor do embate entre o sérvio Laslo Djere, primeiro cabeça de série da prova e 256.º do mundo, e o jovem francês Elliot Benchetrit, de 17 anos e ausente da tabela classificativa.
Vasco Mensurado, oriundo da fase de qualificação e 1104.º ATP, também seguiu o rumo da vitória e avançou igualmente para os oitavos de final do torneio. O português de 21 anos superou o italiano Riccardo Bonadio, 500.º da hierarquia, ao cabo de 2h56, pelos parciais de 5-7, 6-4 e 7-5.
- Categorias:
- Não categorizado