This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa a uma vitória do terceiro título da época
Pedro Sousa continua a mostrar que não está para brincadeiras, ao alcançar, este sábado, mais uma final em solo tunisino, onde esta temporada já conquistou dois títulos. O lisboeta de 27 anos, esta semana na 475.ª posição ATP, confirmou de forma concludente o seu favoritismo diante de Eduard Esteve Lobato, 624.º do ranking, com recurso aos parciais de 6-2 e 6-1.
A defender o estatuto de quinto cabeça-de-série no Future de Hammamet, Tunísia, o jogador do CIF demorou apenas de 53 minutos para quebrar o jogador espanhol em seis ocasiões e conquistar 56 pontos, para chegar à sexta final da temporada, todas alcançadas em território tunisino.
Para juntar mais um título ao seu palmarés, o terceiro de 2016, o jogador português precisa de fazer frente ao segundo pré-designado, o belga belga Joris De Loore, 305.º da tabela classificativa, jogador que derrotou nas meias-finais, na semana passada, em duas partidas.
- Categorias:
- Não categorizado