This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sakamoto e Gustavo Heide avançam em Montevidéu; Orlando Luz cai para argentino
Três brasileiros entraram em ação nesta terça-feira (14) no Challenger de Montevidéu, no Uruguai. Pedro Sakamoto e Gustavo Heide garantiram vaga na próxima fase do torneio. Contudo, Orlando Luz foi eliminado na primeira rodada.
Pedro Sakamoto foi o primeiro a entrar em quadra. O brasileiro, número 414 da ATP, venceu o italiano Franco Agamenone (190º do mundo) por 2 a 0, com parciais de 6-4 e 6-1, em 1h19 de partida.
Gustavo Heide vive grande fase. O brasileiro venceu o dono da casa e uruguaio Ignacio Carou (875º) por 2 a 0, com parciais de 6-3 e 4-5, em 1h27 de confronto.
Por fim, a única eliminação brasileira foi a de Orlando Luz. O atleta, número 354 do mundo, perdeu por 2 a 1 para o argentino Renzo Olivo, 283 da ATP. O ‘hermano’ fechou o jogo com parciais de 6-4, 3-6 e 6-4, em 2h03 de embate.
- Categorias:
- Challenger
- Gustavo Heide
- Orlando Luz
- Pedro Sakamoto