This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Araújo avança após grande batalha em Idanha
Pedro Araújo, vice-campeão nacional e atualmente no 590.º posto do ranking ATP, entrou esta terça-feira com uma vitória muito dura no ITF M25 de Idanha-a-Nova, onde defende o estatuto de sexto cabeça-de-série e é uma das esperanças portuguesas a chegar às rondas finais de um quadro que arrancou com 13 (!) jogadores nacionais em singulares.
O lisboeta de 20 anos teve de lutar durante quase três horas diante do australiano Kody Pearson, 1285.º ATP, que se exibiu a um nível bastante acima do seu ranking, por 4-6, 6-2 e 7-5, num duelo em que o tenista dos Antípodas chegou a servir para fechar o encontro no terceiro set, tendo estado algumas vezes a dois pontos da vitória.
Araújo defronta na segunda ronda, agendada para quinta-feira, o vencedor do encontro entre o espanhol Tomás Curras e o francês Matt Ponchet, juntando-se a Jaime Faria na segunda ronda. Esta quarta-feira entrarão em ação mais nove portugueses na primeira ronda de singulares…
- Categorias:
- Portugal