This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pavlyuchenkova explica por que é uma das três top 30 que não vai ao US Open
A russa Anastasia Pavlyuchenkova, 30.ª colocada do ranking WTA, tomou a decisão de não disputar o US Open 2020 e utilizou as redes sociais para anunciar a decisão, recordando que esta é a primeira vez em sua carreira que não disputará um torneio do Grand Slam. A russa é uma das três tenistas do top 30 que não estão na lista do US Open. As outras são Ashleigh Barty e Qiang Wang.
A tenista de 29 anos estava sem falhar a disputa de um torneio do Grand Slam desde 2007, quando começou a disputar as qualificações dos torneios. “Eu tenho pensado muito e decidi não jogar o US Open este ano. Não foi fácil, porque eu não tinha perdido nenhum Grand Slam em toda a minha carreira. O ténis é quase tudo para mim.⠀O principal motivo [da decisão] é a insegurança, o US Open não [nos] oferece nenhuma garantia. Não me sinto confortável em viajar para os Estados Unidos em tais circunstâncias”, disparou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/CDgXVKZnbvd/?utm_source=ig_embed
- Categorias:
- US Open