This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paul mantém o embalo e resiste por três horas rumo às quartas em Delray Beach
Conquistar um torneio e seguir logo para outro na semana seguinte não é tarefa fácil, mas Tommy Paul descobriu uma maneira de se destacar e somar uma quinta vitória consecutiva, garantindo o acesso às quartas de final do ATP 250 de Delray Beach depois de ter sido campeão em Dallas. No entanto, o número 14 do ranking mundial teve que enfrentar dificuldades, já que passou três horas em um duelo intenso com um jovem talento.
Falamos de Alex Michelsen (75º), que levou Paul ao limite, acabando por sucumbir, com parciais de 5-7, 6-4 e 7-6(4). Com muitas mudanças de momento, a verdade é que o jovem de 19 anos viu-se liderando por 3-1 no terceiro set, apenas para Paul reagir imediatamente e equilibrar novamente o jogo. Já no tie-break, Michelsen ainda conseguiu um mini-break quando estava 2-1, mas seu serviço falhou e o terceiro cabeça-de-chave aproveitou para avançar.
Leia também:
– Swiatek despacha Azarenka em batalha de campeãs e retorna à semifinal em Doha
– Alcaraz tira ferrugem para avançar em Buenos Aires, enquanto Norrie cai com estrondo
– Sinner leva susto contra Monfils em Roterdã, mas soma 12ª vitória consecutiva
Pela 30ª vez na carreira nas quartas de final de um torneio do ATP Tour, Paul agora vai medir forças com Jordan Thompson (42º), que derrotou facilmente Nicolas Moreno de Alboran (149º) por 6-2 e 6-2.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Delray Beach