This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paul leva susto, mas vence e enfrentará Nishikori, algoz de Thiago Monteiro
Tommy Paul viu os holofotes do Australian Open 2025 se voltarem para o seu jogo na reta final da segunda rodada da chave principal, mas conseguiu evitar sair pela porta pequena. O número 11 do ranking ATP sobreviveu a uma batalha de mais de quatro horas para se classificar para a segunda fase do Happy Slam.
O 12º cabeça de chave teve que suar muito para derrotar Christopher O’Connell (70º), com parciais de 6-2, 3-6, 6-1, 6-7(5) e 7-5, em 4h02. O australiano vendeu caro a derrota e, na verdade, virou de 3-5 no quarto set para forçar uma quinta partida, na qual chegou a ter um 0-40 a 3-3. No entanto, não aproveitou esses break points, e Paul não pensou duas vezes quando teve 0-40 a 6-5, fechando o jogo.
Paul segue em frente e evita a surpresa, mas terá uma tarefa mais difícil pela frente, já que enfrentará Kei Nishikori por uma vaga na terceira rodada. Vale mencionar que o japonês eliminou Thiago Monteiro após estar perdendo por 2 a 0 e salvar dois match points.
Leia também:
– Djokovic leva susto, mas vence e avança no Australian Open
– Australian Open define horário de estreia de João Fonseca e Bia Haddad
– Thiago Wild dispara 23 aces, mas perde batalha de quatro horas no Australian Open