This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paolini deixa fugir incontáveis oportunidades e sofre derrota dolorosa em Paris 2024
Vivendo uma temporada de sonho, com direito a finais em Roland Garros e Wimbledon, por exemplo, Jasmine Paolini somou agora aquela que será certamente uma enorme decepção. Com claras chances de lutar pelas medalhas na chave de simples dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a número 5 do ranking da WTA caiu nas oitavas diante de Anna Karolina Schmiedlova (67ª e algoz de Bia Haddad), em duelo com contornos dolorosos para a italiana.
Paolini perdeu com parciais de 7-5, 3-6 e 7-5, em pouco mais de duas horas e meia, com incontáveis oportunidades para controlar o duelo. No primeiro set, por exemplo, liderou por 5-2 e perdeu cinco games consecutivos para ficar em desvantagem no marcador. Com o seu espírito combativo, reagiu forte no segundo set e chegou a abrir 5-1 antes de fechar com 6-3. Ficou tudo para resolver na terceira parcial, em que Paolini liderou com quebra de vantagem em 1-0, 2-1 e 5-4, quando serviu para fechar. Mas não só foi quebrada aí, como também sofreu o break quando tentava forçar o tie-break decisivo.
Leia também:
– Alcaraz comenta sobre o problema na coxa: “É uma dor que vem se arrastando”
– Svitolina joga bem, elimina Pegula e avança às oitavas nos Jogos Olímpicos
– Djokovic quer melhorar relação com Nadal: “Não há irmandade alguma”
Assim, Schmiedlova fica à espera de Barbora Krejcikova ou Elina Svitolina nas quartas de final. O outro duelo de quartas nesta parte da chave será entre Donna Vekic e Maria Sakkari ou Marta Kostyuk. Paolini segue nas duplas ao lado de Sara Errani.
- Categorias:
- Jogos Olímpicos
- WTA