This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paire ‘goza’ com o ouro olímpico de Wawrinka: «Ao lado de Federer também teria um»
Benoit Paire voltou a brincar esta terça-feira com Stan Wawrinka, um dos seus melhores amigos, e com a medalha de ouro que o helvético venceu ao lado de Roger Federer na competição de pares dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. Para o gaulês, tudo é mais fácil quando o parceiro é o adequado.
“O Stan está sempre a gozar, diz que é melhor do que eu, que tem três Grand Slams e ganhou uma medalha de ouro olímpica. Ele é campeão olímpico porque jogou ao lado do Roger. Se eu tivesse jogado ao lado do Roger também teria uma. Só tinha de servir, ocupar o lado certo do campo e levar a medalha para casa”, brincou o antigo top 15 ATP, que vinha vivendo os melhores meses da sua carreira antes da suspensão dos circuitos por causa do novo coronavírus.
- Categorias:
- ATP World Tour