Paire esteve em Oeiras, treinou cinco minutos... e desistiu

Paire esteve em Oeiras, treinou cinco minutos… e desistiu

Por José Morgado - março 28, 2022
paire

Benoit Paire, ex-top 20 mundial, atual top 50 e principal figura do Oeiras Open I, desistiu esta segunda-feira da prova depois de uma breve passagem pelo complexo de ténis do Jamor. O gaulês de 32 anos almoçou no torneio, treinou durante cinco minutos com o português Illia Stoliar e tomou a decisão de desistir do torneio devido a uma lesão no pulso esquerdo.

Paire revelou a Stoliar que caiu durante o seu encontro da primeira ronda no ATP Masters 1000 de Miami, na semana passada, e não conseguiu recuperar a tempo de jogar no nosso país apesar de estar há vários dias em tratamento. Depois de cinco minutos em campo com o português, parou o treino para se dirigir com o juiz árbitro ao fisioterapeuta do torneio e assim desistir da prova. Um lucky loser entrará para o seu lugar.

O francês terá vindo a Portugal para ser visto pelos fisioterapeutas do torneio e assim evitar uma multa por desistir em cima da hora sem justificação.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1508463895136116742

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt