This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pai de Djokovic quer que o filho se aposente em breve e dá uma data
Novak Djokovic nunca colocou um prazo para terminar a carreira, mas o mesmo não acontece com o seu pai, Srdjan Djokovic.
O sempre polêmico Srdjan foi claro na hora de falar no adeus à modalidade do filho e revelou que a aposentadoria pode acontecer… dentro de um ano e meio. Pelo menos é o seu desejo.
“Imagino que seja uma despedida lenta, mas segura. O final ainda não chegou, mas pode chegar dentro de um ano e meio. O meu desejo como pai é que dentro de um tempo possa deixar de trabalhar neste esporte tão difícil e sacrificado”, admitiu num documentário sobre Nole, chamado Sportal Novak Djokovic – Untold Stories.
Leia também:
Ivanisevic avisa: «Ainda vamos ter muitas finais entre Djokovic e Alcaraz»
Zverev reage às acusações de violência doméstica de outra ex-namorada
Longe dos courts, Kyrgios tatua totalmente as costas com… Pokemons
“Para o corpo e a mente é um desafio constante, muito exigente, algo que esteve focado durante 30 anos sem tirar o pé do acelerador, sem muito tempo para pensar em outras coisas da vida”, confessou Srdjan que deseja, por isso, que o seu filho deixe o tênis no mesmo ano previsto para Rafa Nadal.
“No respeito aos meus desejos para ele, diria que já cumpriu todos há sete ou oito anos. Tudo o que veio depois foi um incrível bônus. O tênis só é segmento da sua vida, mas não representa toda a sua vida, por isso, espero que seja reconhecido pelas coisas que fez depois de terminar a sua carreira, as coisas que vai fazer uma vez que se retire do tênis, algo que espero que aconteça no próximo ano”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic