This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pai de Djokovic promete ir para as ruas se filho não for libertado: «Isto é uma luta por todos»
A situação de Novak Djokovic parece não ter fim à vista. O número um do mundo continua trancado numa sala no aeroporto de Melbourne madrugada dentro, sem poder comunicar com ninguém, ter o telemóvel à sua disposição, isto enquanto espera por saber se poderá entrar mesmo na Austrália para disputar o Australian Open. A situação está a revoltar especialmente o pai Srdjan Djokovic, que se insurgiu através do jornal Sputnik Serbia.
“Não faço ideia do que se está a passar, eles têm o meu filho em cativeiro há cinco horas. Isto é uma luta pela liberdade do mundo, não é uma luta só do Novak, é uma luta por todos no mundo! Se não o deixarem sair em meia hora, vamos juntar nas ruas. Isto é uma luta por todos”, afirmou Srjdan, revoltado com tudo o que se está a passar.
De resto, informações continuam a chegar através do jornal The Age, sendo que as mais recentes apontam para o facto de Djokovic continuar a ser interrogado acerca dos documentos que comprovam a exceção médica que recebeu. Segundo a mesma fonte, quanto mais tempo durar esta questão, menos hipótese terá de entrar em solo australiano.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/paulsakkal/status/1478801484137447424
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Novak Djokovic