Pai de Djokovic furioso: «Federer e Nadal não apoiaram Novak como se precisassem de milhões»

Pai de Djokovic furioso: «Federer e Nadal não apoiaram Novak como se precisassem de mais milhões»

Por Bola Amarela - julho 20, 2021
pai-djokovic

Não é propriamente novidade que Srdjan Djokovic não gosta nem um pouco de Roger Federer Rafael Nadal. Mas o pai de Novak Djokovic voltou a atacar os dois principais rivais do filho, utilizando como exemplo aquilo que aconteceu durante o Australian Open, torneio no qual explica que Nole lutou sozinho, sem a ajuda de Roger e Rafa, para garantir uma redistribuição diferente do prize money que beneficiasse os jogadores que estão menos bem classificados no ranking.

“É de conhecimento comum que os jogadores fora do top 150 ou top 200 mal conseguem sobreviver e o Novak, completamente sozinho e sem a ajuda dos seus rivais de longa data, Nadal e Federer, que não fizeram absolutamente nada, fez com que o prize money do Australian Open para os semi-finalistas e finalistas fosse reduzido em 30 por cento”começou por dizer numa entrevista à imprensa local.

Mas Srdjan não se ficou por aí. “Ele fez com o dinheiro fosse redistribuído pelos jogadores que não tivessem passado a primeira ou a segunda ronda e que tiveram dificuldades sequer para chegar à Austrália. Federer e Nadal escolheram não apoiar o Novak, como se precisassem de mais alguns milhões na conta deles…”, rematou.

Bola Amarela